Prognóstico – C. Bulls @ M. Bucks (NBA)

Prognóstico para a NBA
C. Bulls @ M. Bucks
25/04/2015 – 22:30h

Chicago Bulls – Os Bulls fizeram uma fase regular bastante positiva, e conseguiram sem grande esforço o 3º lugar na conferência Este. O que para uma equipa que nos últimos anos, devido às sucessivas lesões de D. Rose, tem andado a lutar por um lugar no playoff. Este 3º lugar na conferência enche de orgulho e de esperança os adeptos dos Bulls.

Os Bulls são uma equipa experiente, com já o eram em épocas anteriores, e com a chegada do espanhol P. Gasol a equipa ficou ainda mais consistente, e ainda com uma maior capacidade física no ressalto ofensiva e defensiva, isto sem falar na estabilidade que um jogador como Gasol dá à sua equipa, devido sobretudo aos anos e àquilo que já viveu na Liga.

Cinco inicial provável – M. Dunleavy; P. Gasol; J. Noah; J. Butler; D. Rose

Milwaukee Bucks – Os Bucks conseguiram finalmente um lugar no playoff, foram com certeza muito beneficiados pela fraca prestação das equipas do Este nesta temporada, e prova disso é o facto de terem terminado a fase regular no 6º posto da conferência, com um record de 50% (41-41).

Os Bucks são uma equipa que mistura quase na perfeição a experiência de alguns jogadores com a juventude e capacidade física de outros. Têm vindo a apostar cada vez mais na evolução dos seus jogadores, e nesta altura parece que têm uma equipa equilibrada e com consistência suficiente para vencer alguns jogos na Liga, no entanto penso que ainda não são uma equipa talhada para estes grandes jogos de playoff e têm claudicado muito nesta série.

Cinco inicial provável: G. Antetokounmpo; E. Ilyasova; Z. Pachulia; K. Middleton; M. Carter-Williams

Conclusão – O jogo desta noite em Milwaukee, põe frente-a-frente duas equipas completamente distintas na NBA. De uma lado os colossos Bulls, uma das equipas mais famosas da NBA, e do outro os Bukcs, uma equipa que raramente enche o seu pavilhão e que parece sempre muito afastada dos momentos decisivos da época.

Este ano os Bucks conseguiram finalmente o acesso ao playoff, no entanto ainda não têm, a meu ver, capacidade para estar presente nos playoff, e prova disso é o facto de terem ficado a mais de 10 vitórias dos adversários desta noite.

Em termos individuais penso que é indiscutível a superior capacidade dos Bulls, com jogadores como D. Rose, J. Noah e P. Gasol, que não encontram oposição do mesmo nivel do outro lado, apesar dos permanentes esforços de M. Carter-Williams, ou os postes Z. Pachulia e Ilyasova

Para o jogo em si penso que os Bulls têm clara vantagem e prova disso são mesmo os outros 3 jogos que já se realizaram nesta série e onde os Bucks raramente conseguiram pôr em causa a vitória no final do encontro.

Prognóstico: Chicago Bulls -3,5 a 1,92 @ PinnacleSports

 

Amante do desporto em geral, e do basquetebol em particular, que praticou durante 15 anos, utiliza agora as apostas na NBA como hobbie, pondo à prova tudo o que sabe sobre a modalidade.

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.