Paraná Vs Vasco da Gama – Brasileirão Série A

1 Outubro, 2018
368 Views

Prognóstico Brasileirão
Paraná Vs Vasco da Gama
01 de Outubro 20:00 (BRT)

Paraná – Completamente isolado na última posição da tabela, o Paraná, lanterna desta edição do Brasileirão, vai encaminhando pouco a pouco a sua participação na Série B da próxima temporada. A distância desta equipe em relação ao penúltimo colocado, o Sport, já é de 8 pontos. Isso indica que o clube precisa de uma arrancada o quanto antes para se ver livre do rebaixamento.

Mas precisamos ser realistas, as chances da equipe permanecer na primeira divisão no ano que vem são poucas. Considerando o desempenho apresentado pelo clube em sua jornada até este momento. O time conquistou sua última vitória há 13 partidas e marcou apenas 1 gol em seus últimos 5 confrontos.

Para esta partida, o treinador Claudinei Oliveira não poderá contar com 6 jogadores titulares para este compromisso contra o clube carioca.
Provável escalação: Richard; Wesley Dias, Cléber Reis, Jesiel e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana e Caio Henrique; Silvinho, Deivid e Ortigoza.

Vasco da Gama – O Vasco vem de um empate no meio da semana contra o Santos. A partida foi disputada no Pacaembu, onde o time cruzmaltino sofreu o primeiro gol da partida. O time ocupa agora a 16ª posição, é o último colocado acima da zona de rebaixamento, estando apenas um ponto à frente do z-4. A equipe encontra-se há 3 partidas sem perder e pode ampliar esta sequência diante de um adversário mais fraco e com muitos desfalques. O calcanhar de Aquiles do Vasco da Gama, neste brasileirão, tem sido a sua campanha como visitante, uma vez que o clube ainda não foi capaz de arrancar uma vitória sequer nesta condição.

É esperado que entrem em campo: Martín Silva; Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Leandro Castán e Ramon; Bruno Cosendey, Willian Maranhão, Yago Pikachu, Giovanni Augusto e Andrés Ríos; Maxi López.

Conclusão – Os dois clubes estão em situação bastante delicada na tabela, uma vez que correm o risco de serem rebaixados para a Série B. A condição do Paraná, porém, é muito pior, já que em 26 confrontos o time da Vila Capanema somou apenas 16 pontos e vai se isolando cada vez mais na lanterna, já podemos praticamente considerar o time como rebaixado. O Vasco tem apresentado uma melhora nos resultados e deve aproveitar esta oportunidade para vencer pela primeira vez como mandante e ampliar sua distância das equipes que compõem o z-4.

Aposta: Handicap Asiático – Vasco da Gama -0,25 a 1,86 @ Bet.pt

Caçador de grandes oportunidades!

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.