SL Benfica Vs Estoril – Liga NOS

Prognóstico Liga NOS
SL Benfica Vs Estoril
29 de Abril 18:15

Benfica – O Benfica, líder do campeonato, está na luta pelo tão desejado e inédito Tetra e nesta jornada enfrenta o Estoril no Estádio da Luz, onde ainda não perdeu. Com um registo de 12 vitórias e 3 empates em casa o Benfica tem sido muito consistente tendo marcado em todos os jogos.

Em termos de registos globais, o Benfica é o 2º melhor ataque, 63 golos marcados, e a segunda melhor defesa, apenas 15 golos sofridos. Mesmo tendo empatado na jornada passada, o Benfica conseguiu manter a distância para o 2º classificado, estando agora com 3 pontos de vantagem sobre o Porto.

Estoril – A equipa do Estoril ainda não garantiu matematicamente a manutenção. No entanto os agora comandados de Pedro Emanuel estão muito perto de conseguir, tem mais 8 pontos que o Nacional. No melhor registo da temporada, duas vitórias consecutivas, o Estoril visita o Estádio da luz na tentativa de roubar pontos ao líder.

Depois de 2 treinadores despedidos, Fabiano Soares e Pedro Carmona. A direcção do Estoril parece ter acertado com a contratação de Pedro Emanuel que nos últimos 5 jogos conseguiu um bom registo de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Contas feitas o Estoril já conseguiu marcar 28 golos e sofreu 36 sendo que nos últimos 5 jogos a equipa apenas sofreu 2 golos.

Conclusão

Para este encontro propomos uma aposta que combina a vitória do Benfica com o under 3.5 golos. O Benfica tem sido demolidor em casa, 12 vitórias em 15 jogos fruto de 42 golos marcados e apenas 8 sofridos. Com o estádio cheio dificilmente dará hipóteses ao Estoril.

Quanto ao under justifica-se pelo facto de o Estoril estar mais coeso. Apenas 2 golos sofridos nos últimos 5 jogos, e certamente optará por uma estratégia de contra-ataque.

Aposta – Benfica a vencer com under 3.5 golos a 1.86 @ Bet.pt

Amante do desporto em geral, e do basquetebol em particular, que praticou durante 15 anos, utiliza agora as apostas na NBA como hobbie, pondo à prova tudo o que sabe sobre a modalidade.

Leave A Comment