Real Madrid Vs Juventus – Liga dos Campeões

Prognóstico Liga dos Campeões
Real Madrid Vs Juventus
02 de Junho 19:45

Real Madrid – A equipa de Zidane volta à Final da Champions depois de um percurso muito bom e que resultou em 8 vitórias, 3 empates e apenas 1 derrota. Para este encontro o técnico francês vai ter todo o plantel à disposição e pode assim atacar um feito inédito. Vencer a competição, nestes moldes, em anos consecutivos.

Apoiado num meio campo muito consistente, Casemiro, Modric e Kroos, e com um ataque extremamente imprevisível, Isco, Ronaldo e Benzema. O ponto mais frágil do Real Madrid é a defesa, 17 golos sofridos em 12 jogos. Ofensivamente os Merengues têm 32 golos em 12 jogos, o que significa média superior a 2 golos por jogo.

Juventus – A caminhada da Juventus foi ainda superior à do Real Madrid, pois conseguiu 9 vitórias e consentiu apenas 3 empates. Conseguindo um percurso sem derrotas até a esta final. Quanto a ausências o técnico Massimiliano Allegri apenas não poderá contar com Pjaca que está lesionado.

Nesta edição da Champions a Juve tem sido a equipa mais consistente, dado que ainda só sofreu 3 golos. Com uma defesa a 3 ou a 4 a equipa italiana tem conseguido manter sempre a mesma dinâmica. Já no meio campo e no ataque a Juve apresenta-se com jogadores de enorme qualidade, casos de Dybala, Higuain, Marchisio. Destaque ainda para Dani Alves que tem feito uma enorme temporada quer a defesa quer a “falso” médio.

Conclusão

Para este encontro optámos por arriscar no ambas marcam. Não só porque estamos perante duas equipas com uma média superior a 1 golo por jogo 2.6 e 1.75 respectivamente, mas também porque quer o Real quer a Juve têm argumentos ofensivos capazes de destronar qualquer defesa.

O favoritismo é muito relativo numa final da Champions, pois se de um lado temos um ataque muito concretizador e tremendo no contragolpe, do outro temos uma equipa italiana, muito coesa a defender, e que ofensivamente conta com velocidade e capacidade de finalização.

Nota ainda para o facto de nas últimas 5 finais anteriores ter dado sempre ambas marcam.

Aposta: Ambas marcam a 1.80 @ Bet.pt

 

Amante do desporto em geral, e do basquetebol em particular, que praticou durante 15 anos, utiliza agora as apostas na NBA como hobbie, pondo à prova tudo o que sabe sobre a modalidade.

Leave A Comment