Prognóstico – Vienna Vs Zagreb (Liga EBEL)

HTML tutorial

 Prognóstico para a Liga Austríaca
Vienna Capitals vs KHL Medvescak Zagreb
13-02-2013 pelas 18.15

A equipa da capital lidera a 2° fase com 14 pontos, fruto de 5 vitórias e dos 4 pontos de bonificação que arrecadou por ter ganho a fase regular.
A equipa de Zagreb tem apenas 6 pontos, e ainda não conseguiram ganhar em tempo regular nesta segunda fase, apenas o conseguiram por uma vez e em tempo extra.

Depois de uma pausa de quase duas semanas para os jogos de qualificação para o Mundial, as equipas quase conseguiram recuperar todos os seus jogadores lesionados. Digo quase porque a equipa dos Capitals tem algumas baixas para este jogo e outros estão em dúvida. Os jogadores em dúvida são o capitão Benoit Gratton e Jonathan Ferland enquanto que Zdenek Blatny, Markus Schlacher e Dan Björnlie não vão jogar.

Por seu lado a equipa de Zagreb irá apresentar-se na máxima força para este duelo contra a equipa da capital.

São duas equipas muito agressivas defensivamente e que jogam muito com o contacto físico. Na frente de ataque ambas tem jogadores capazes de resolver os jogos em lances individuais.

HoqueiGelo

São por isso duas equipas que se encaixam perfeitamente pelo que acredito que será um jogo equilibrado.

Os responsáveis da equipa de Vienna já disseram que apesar da diferença pontual que os índices de concentração e os níveis de jogo são para manter bem altos, pois estamos a apenas 5 jogos do início dos Playoff, pelo que é preciso manter o ritmo para chegar aos Playoff a 100%.

A equipa de Zagreb vai confiante para este jogo, pois encontra-se na sua máxima força e querem ganhar o jogo, algo que não será fácil.

Jogo que opõe duas boas equipas e já a cheirar a Playoffs, espero um jogo muito físico de parte a parte onde as defesas vão acabar por ganhar o duelo frente às linhas avançadas. Por isso a minha aposta será na linha de golos.

 

Prognóstico: Under 5,5 golos @ 1.97 Marathonbet

Sobre o Autor

Treinador de futebol em part-time por terras Suíças, aproveita o tempo livre para se dedicar aos desportos de inverno. Apostador há 6 anos, descobriu no hóquei no gelo e nos saltos de ski a combinação perfeita para ganhar dinheiro, enquanto se diverte!

2 Comentários

  1. André13 de Fevereiro de 2013 at 11:09

    Grande trabalho na divulgação de uma modalidade espectacular e pouco conhecida no nosso país.

    Parabéns

  2. Bruno Nunes13 de Fevereiro de 2013 at 16:43

    Sem dúvida André, nem tudo se resume a futebol e há mais sitios onde ganhar a guerra com os bookies :D

Deixe o Seu Comentário