Prognóstico – Real Madrid Vs Barcelona (Copa del Rey)

Prognósticos Grande Aposta Prognósticos Futebol Sem Comentários
HTML tutorial

 Prognóstico para Real Madrid Vs Barcelona
30 de Janeiro de 2013 pelas 20:00

Real Madrid
A equipa da casa apresenta-se neste jogo a uns impensáveis 15 pontos de atraso para o seu grande rival na La Liga. Este desempenho tem criado um clima de “cortar à faca” no seio do clube. A imprensa espanhola dá quase como garantida a saída de José Mourinho no final da temporada. As polémicas sucedem-se a um ritmo alucinante… a última das quais envolvendo os capitães Iker Casillas e Sergio Ramos.

De facto, esta 1ª mão das meias-finais da Taça do Rei irá trazer uma enorme pressão à equipa merengue. Para além disso não conta com os lesionados Casillas e Pepe, e está ainda desfalcada dos castigados Di Maria, Ramos e Coentrão. No entanto, existe um jogador em grande forma… é ele o português Cristiano Ronaldo, que a sua conta marcou 10 golos em seis jogos disputados em 2013.

Copa del rey

Barcelona
Se a equipa da casa vai aparecer com Ronaldo em grande momento, o Barça também tem a sua maior estrela, o argentino Lionel Messi, ao seu nível habitual. O Barcelona tem Messi, mas não só, e vai apresentar-se praticamente na máxima força no Bernabéu. A grande ausência será mesmo de Valdés o habitual titular na baliza dos blaugrana.

Numa época em que tem quase ganho o campeonato… leva 35 encontros disputados, com 29 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, e um score impressionante de 105-38 nos golos. Tem sido uma primeira época da “era Tito Vilanova” de grandes exibições e resultados.

Conclusão
Apesar de na teoria tudo indicar que o Barcelona terá ascendente neste jogo… para mim as coisas não serão tão lineares. O Real Madrid terá com toda a certeza uma palavra a dizer nesta eliminatória! Com o campeonato praticamente perdido tem mesmo que dar tudo nesta competição. Todos sabemos que Mourinho adora estes jogos e fará o possível e o impossível para dar uma “bofetada de luva branca” a todos aqueles que o têm criticado esta temporada.

Mesmo com todas as ausências acredito que o quarteto defensivo madrileno (constituído em princípio por Arbeloa, Carvalho, Albiol e Marcelo), mais Alonso e Khedira, serão capazes de travar Messi e companhia. A experiência destes jogadores é tremenda e acredito que possam fazer um bom jogo… deixando depois o ataque entregue a Ozil, Ronaldo, Higuain/Benzema e talvez Calléjon.

Quanto ao Barcelona deverá alinhar com Pinto; Alves, Piqué, Puyol e Alba; Busquets, Xavi, Fàbregas e Iniesta; Messi e Pedro. A equipa habitual (tirando o guarda-redes), capaz de derrotar qualquer adversário. Espero que isso não aconteça esta noite… até porque podem abordar este jogo numa toada mais de contenção a pensar na 2ª mão em Camp Nou.

Prognóstico: Real Madrid ou Empate @ 1.70 Bet365

Sobre o Autor

Equipa de Prognósticos Grande Aposta - Um grupo de apostadores com qualidade e provas dadas no nosso fórum, juntou-se de forma a reunir e a partilhar consigo os melhores prognósticos nos mais variados desportos. Divirta-se, Apostando!

Deixe o Seu Comentário