Prognóstico – Arsenal Vs Liverpool (Premier League)

Prognósticos Grande Aposta Prognósticos Futebol 1 Comentário

 Prognóstico para Arsenal vs Liverpool

30 de Janeiro de 2013 pelas 19:45

Arsenal:

O Arsenal, actual 6º classificado da Premier League com 37 pontos, vem de um registo de: 10 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. Possui de 46 golos marcados e 27 sofridos.

Os Gunners possuem de um ataque que faz lembrar um carrossel, muito por culpa principalmente de Cazorla, Wilshere e Arteta. Praticam um futebol ofensivo muito apoiado, de passes curtos, controlando o jogo no meio campo adversário e ao mínimo espaço finalizam com muita eficácia.

A nível defensivo destaco uma defesa pouco agressiva e que tem fragilidades, tanto a individual como colectivamente.

Nos últimos 3 jogos para a Premier League, o Arsenal perdeu em casa por 2-0 contra o Manchester City, foi perder a Stamford Brigde por 2-1 e por fim recebeu e venceu o West Ham por 5-1 num grande jogo.

premier league

Liverpool:

O Liverpool ocupa o 7º lugar no campeonato com 34 pontos, com um registo de: 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Iguala o Tottenham no 5º melhor ataque da competição com 40 golos marcados e 28 sofridos.

Os Reds de Liverpool tem um futebol muito semelhante a quase todas as equipas inglesas, de posse de bola, passes curtos, forte nas bolas paradas e facilidade em criar oportunidades de golos. A única duvida é se Brendan Rodgers vai jogar com Sturridge e Suarez, um ao lado do outro na frente ou se mete o Uruguaio a jogar nas costas do ex-Chelsea.

A nível defensivo em principio os defesas laterais, Glen Johnson e José Henrique, e o Guarda-Redes José Reina, estarão aptos para o jogo.

Nos últimos 3 jogos o Liverpool vem de 2 vitórias caseiras e volumosas, 3-0 contra o Sunderland e 5-0 frente ao Norwich, e uma derrota por 2-1 em Old Trafford.

Conclusão:

Este jogo vai por frente a frente duas grandes equipas, que lutam pelos mesmo objectivos que são os lugares europeus. Arsene Wenger: “Este é um jogo muito importante para nós, não podemos dar ao luxo de perder pontos”.

Arsene Wenger além de saber que tem aqui uma grande oportunidade de aumentar a sua distancia perante um dos rivais, visto que so 3 pontos separam estas duas equipas, também terá a oportunidade de encurtar a distância sobre o Manchester City, pois não foi além do empate frente ao QPR.

Na primeira volta os Gunners foram a Liverpool ganhar por 0-2, mas os Reds têm vindo a subir na tabela e foram buscar Sturridge para jogar ao lado de Suarez, logo será um jogo bem disputado mas na minha opinião a vitória cairá para os homens da casa.

 

Prognóstico: Arsenal @ 2.40 Bet365

Outros prognósticos de Velaz17 no Fórum Grande Aposta

HTML tutorial

Sobre o Autor

Equipa de Prognósticos Grande Aposta - Um grupo de apostadores com qualidade e provas dadas no nosso fórum, juntou-se de forma a reunir e a partilhar consigo os melhores prognósticos nos mais variados desportos. Divirta-se, Apostando!

1 Comentário

  1. André Palma30 de Janeiro de 2013 at 18:58

    Bela Pick !!
    Concordo com essa opinião. Arsenal com odd de 2.40 a jogar em casa é um exagero

Deixe o Seu Comentário