Paraná Vs Botafogo – Brasileirão

12 Agosto, 2018
160 Views

Prognóstico Brasileirão
Paraná Vs Botafogo
12 de Agosto 11:00 (horário BR)

Paraná – O atual momento vivido pela equipe paranaense é bastante crítico. Na lanterna com apenas 13 pontos conquistados até aqui, a equipe precisa urgentemente de uma vitória para que o objetivo de sair da zona de rebaixamento não se torne um alvo distante.
Após o recesso da Copa do Mundo, o Paraná foi derrotado em 4 dos últimos 5 jogos. A situação ficou agravada após perderem em casa para a equipe do Ceará. A pressão sobre os ombros do atual treinador vem crescendo e é esperado que haja algumas modificações na forma de atuar da equipe no próximo confronto contra a equipe carioca. Porém, Micale terá algumas dificuldades para este confronto já que Nadson está lesionado e terá que iniciar a partida com Maicosuel (emprestado pelo São Paulo).

Provável escalação: Richard; Júnior, René Santos, Rayan e Igor; Leandro Vilela, Torito González e Maicosuel; Silvinho, Rodolfo e Rafael Grampola.

Botafogo – A visita ao Paraná marca a estreia de Zé Ricardo como técnico do Botafogo, o treinador foi demitido do Vasco na primeira metade desta temporada e entra com a difícil tarefa de melhorar o desempenho de uma equipe com limitações. A torcida e os dirigentes do Botafogo estão confiantes de uma melhora, haja vista que o técnico fez um grande trabalho na temporada anterior ao colocar na zona de classificação da Libertadores uma equipe que estava ameaçada pelo rebaixamento.

Com muitas deficiências defensivas, tudo indica que o Botafogo entre em campo mais reativo e focado em não sofrer gols, buscando oportunidades no contra-ataque. Alguns jogadores foram liberados ao longo desta semana após se recuperarem de lesões, entre eles o goleiro Gatito Fernandez, Marcos Vinícius e Moisés. Jefferson, Igor Cássio e João Paulo seguem com pendências médicas.

Provével escalação: Saulo; Marcinho, Rabello, Carli e Moisés; Lindoso (Jean), Matheus Fernandes, Léo Valência e Luiz Fernando; Kieza e Aguirre (Pimpão).

Conclusão – Este é um jogo que não há um favorito claro, as duas equipes estão em situações na qual se espera algum tipo de reação. Enquanto o Paraná busca a sobrevivência na série A deve se arriscar mais para não se distanciarem de seus concorrentes diretos na briga contra o rebaixamento. Por outro lado, os Alvinegros devem buscar um jogo focado em não errar, tendo como perspectiva explorar o erro adversário. O histórico entre as equipes é favorável aos botafoguenses, mas há de se observar que a última vez que entraram em campo contra o Paraná foi em 2015, assim , o que realmente justifica a aposta a favor dos cariocas é o melhor nível técnico da equipe.

Aposta – Handicap Asiático Botafogo +0.0 @ 2.04

Leave A Comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.